Notícia

Em nota, presidente da Câmara de Cataguases considera injusta e parcial sua condenação

O vereador e atual presidente da Câmara de Cataguases, Ricardo Geraldo Dias, enviou para o Site Mídia Mineira, nota oficial sobre sua recente condenação a 9 anos, 5 meses e 25 dias pelo crime de peculato, conforme noticiado ontem pelo Site Mídia Mineira.
Na nota, o vereador diz que a sentença é injusta e parcial e afirma que irá recorrer para instância superior, onde acredita que a decisão será mais justa. 
Confira abaixo, na íntegra, a nota oficial do vereador que será também inserida na matéria, juntamente com a defesa dos demais.
NOTA OFICIAL
O vereador e atual presidente Ricardo Geraldo Dias, vem pronunciar através de sua assessoria jurídica, acerca do processo ao qual está sendo acusado, e mais 7 parlamentares e ex-parlamentares, de utilizarem verba indenizatória de gabinete autorizada pelas Resoluções 04/2004, 02/2005 e 01/2006, nos anos de 2005 a 2008. Que tais verbas destinavam a cobrir os gastos com as atividades parlamentares, no sentido de melhoria de exercer atividade de intere…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Viçosa

Dois mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil de Minas Gerais em Viçosa, nesta segunda-feira (16).

No primeiro, no centro, um homem de 25 anos foi preso, suspeito de envolvimento com venda de drogas. Ele já responde pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, homicídio, direção perigosa, entre outros ilícitos registrados na região.


Durante a abordagem, o homem, considerado um indivíduo de alta periculosidade, foi informado de seus direitos constitucionais e, posteriormente, apresentado à autoridade policial.  Após as formalidades legais, foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

No segundo, expedido pela Justiça da comarca de Ubá, um homem de 28 anos foi preso no Bairro Betânia. Durante a abordagem, o homem, que responde pela prática do crime de furto, foi informado de seus direitos constitucionais e, posteriormente, apresentado à autoridade policial.  Após as formalidades legais, foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases