Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Viçosa

Dois mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil de Minas Gerais em Viçosa, nesta segunda-feira (16).

No primeiro, no centro, um homem de 25 anos foi preso, suspeito de envolvimento com venda de drogas. Ele já responde pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, homicídio, direção perigosa, entre outros ilícitos registrados na região.


Durante a abordagem, o homem, considerado um indivíduo de alta periculosidade, foi informado de seus direitos constitucionais e, posteriormente, apresentado à autoridade policial.  Após as formalidades legais, foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

No segundo, expedido pela Justiça da comarca de Ubá, um homem de 28 anos foi preso no Bairro Betânia. Durante a abordagem, o homem, que responde pela prática do crime de furto, foi informado de seus direitos constitucionais e, posteriormente, apresentado à autoridade policial.  Após as formalidades legais, foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases