Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

PM prende autores de roubo em Cataguases


Na noite desta quarta-feira (4), a Polícia Militar prendeu dois homens de 20 e 35 anos, suspeitos de praticarem roubos no centro de Cataguases.

Segundo informações, levantadas pelo Site Mídia Mineira, os dois homens foram presos nas imediações do Mercado do Produtor, após roubarem um homem na Rua Dr. Sobral, no centro. Conforme apurado, um dos indivíduos ameaçou a vítima com uma faca enquanto o outro acompanhava a ação e em seguida eles fugiram levando o celular da vítima.


Acionada, a Polícia Militar realizou diversos rastreamentos e conseguiu abordar os suspeitos próximo ao Mercado Municipal do Produtor. Com eles foram encontrados o aparelho celular e uma faca de 15 cm de lâmina. A vítima também reconheceu os autores.



Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases