Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Chuva com fortes ventos derruba várias árvores e causa transtornos em Cataguases

Foto: Rede Social

A forte chuva que caiu sobre Cataguases, na noite desta quarta-feira (18), trouxe transtornos e queda de árvores em diversos pontos.

Conforme contato com o coordenador da Defesa Civil, Alexandre Rodrigues, várias árvores caíram em diversos pontos da cidade, mas até o momento não há registro de vítima(s).

Uma árvore caiu sobre uma carreta, na Rua Pascoal Ciodario, no Bairro Paraíso (foto). Em vários pontos do bairro houve quedas de árvores atingindo a rede elétrica. Moradores entraram em contato com a redação do Site Mídia Mineira reclamando que estariam há várias horas sem energia.

No bairro Beira Rio houve retenção no trânsito o que ocasionou um grande engarrafamento.

No bairro São Pedro, uma árvore atingiu uma residência.


Equipes da secretaria de Serviços Urbanos, Defesa Civil e da Energisa estão nos locais para normalizar a situação.

Na MG-285, rodovia que liga Cataguases a Dona Eusébia, outra árvore caiu próximo a ponte de Camargo. Até o fechamento desta matéria uma outra equipe da Defesa Civil estava em deslocamento para o local para auxiliar na retirada.

Mais informações a qualquer momento.

Matéria atualizada em 19/12/2019 às 5:00.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases