Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Cerca de 50 pessoas ficam feridas em acidente envolvendo Ônibus e caminhão na BR-116 em Muriaé




Um ônibus da empresa Águia Branca, que seguia de São Paulo/SP para Vitória da Conquista/BA, chocou-se com um caminhão, carregado com sucatas, na noite desta quinta-feira (12). O acidente aconteceu no Km 710 da BR-116, próximo a Serra de Belvedere, a aproximadamente 12 quilômetros da área urbana de Muriaé.



Conforme as primeiras informações, o ônibus transportava cerca de 50 pessoas, entre elas, várias crianças. O caminhão teria tombado na pista vindo a chocar-se com o coletivo. Com o impacto, o ônibus acabou caindo em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e socorristas da região. Apenas uma pessoa teve ferimentos considerados graves. Os demais passageiros, incluindo o motorista do caminhão tiveram ferimentos considerados de leves a médios. Não há notícia de mortos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Paulo (HSP) e Prontocor, todos em Muriaé. Ainda não conseguimos contato com os hospitais para saber o estado das vítimas.

Durante o resgate a pista foi totalmente interditada nos dois sentidos. 

Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar também participaram da ocorrência. As causas ainda serão apuradas.
*Fotos: Site do Silvan Alves



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases