728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

    Cerca de 50 pessoas ficam feridas em acidente envolvendo Ônibus e caminhão na BR-116 em Muriaé




    Um ônibus da empresa Águia Branca, que seguia de São Paulo/SP para Vitória da Conquista/BA, chocou-se com um caminhão, carregado com sucatas, na noite desta quinta-feira (12). O acidente aconteceu no Km 710 da BR-116, próximo a Serra de Belvedere, a aproximadamente 12 quilômetros da área urbana de Muriaé.



    Conforme as primeiras informações, o ônibus transportava cerca de 50 pessoas, entre elas, várias crianças. O caminhão teria tombado na pista vindo a chocar-se com o coletivo. Com o impacto, o ônibus acabou caindo em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e socorristas da região. Apenas uma pessoa teve ferimentos considerados graves. Os demais passageiros, incluindo o motorista do caminhão tiveram ferimentos considerados de leves a médios. Não há notícia de mortos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Paulo (HSP) e Prontocor, todos em Muriaé. Ainda não conseguimos contato com os hospitais para saber o estado das vítimas.

    Durante o resgate a pista foi totalmente interditada nos dois sentidos. 

    Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar também participaram da ocorrência. As causas ainda serão apuradas.
    *Fotos: Site do Silvan Alves



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cerca de 50 pessoas ficam feridas em acidente envolvendo Ônibus e caminhão na BR-116 em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início