728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 3 de outubro de 2019

    Polícia Civil prende em Viçosa, suspeitos de roubos em Visconde do Rio Branco

    A Polícia Civil prendeu em Viçosa, nesta terça-feira (1º), três homens, de 32, 41 e 48 anos, suspeitos de vários roubos realizados em Visconde do Rio Branco.

    Conforme a Polícia Civil, várias diligências foram realizadas em Viçosa, visando apurar roubos ocorridos em Visconde do Rio Branco. A ação resultou na prisão dos três homens e na apreensão de celulares, armas de fogo, veículos e outros objetos.

    Dando continuidade nas investigações sobre o roubo de um celular ocorrido em Visconde do Rio Branco, policiais civis se deslocaram para Viçosa e realizaram diligências que levaram a casa dos autores de 41 e 48 anos. Na residência foram encontrados diversos aparelhos celulares, inclusive o da vítima de Visconde do Rio Branco. A dupla informou que os aparelhos também pertenciam a outro suspeito, de 32 anos, que foi localizado em uma marcenaria, em um cômodo improvisado onde vivia. Neste comodo, foi localizado diversos objetos provenientes de delitos cometidos pelo suspeito. No local, foram encontrados também, duas armas com munições. 

    Por fim, também durante as buscas, foram encontrados três veículos provenientes de roubo.








    *Fotos: PCMG / Divulgação 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil prende em Viçosa, suspeitos de roubos em Visconde do Rio Branco Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início