728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 8 de outubro de 2019

    Jovem tem CNH apreendida por suspeita de dirigir embriagado e provocar acidente no Beira Rio em Cataguases

    Um jovem de 20 anos teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e terá que responder por dirigir sob o efeito de álcool, após o veículo que conduzia, um Kia Cerato, chocar-se lateralmente com outro automóvel e bater em uma árvore, na Avenida Veríssimo Mendonça, Beira Rio, na noite desta segunda-feira (7), em Cataguases.

    Foto: Whatsapp / Reprodução

    Conforme o condutor do Hyundai, de 44 anos, ele teria percebido o carro ziguezagueando em sua frente e tentou desviar, mas teria sido atingido pelo carro conduzido pelo jovem. Já o rapaz de 20 anos, contou que perdeu o controle da direção do veículo, não conseguindo impedir o choque com o outro automóvel.

    Segundo o Registro da Ocorrência, no entanto, os policiais militares, perceberam que o jovem apresentava sinais visíveis de embriaguez, motivando a detenção do rapaz e apreensão da CNH. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O veículo também foi apreendido após os trabalhos da Perícia Técnica e levado para um pátio credenciado junto ao DETRAN/MG.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jovem tem CNH apreendida por suspeita de dirigir embriagado e provocar acidente no Beira Rio em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início