Notícia

Comitê Gestor da Covid em Cataguases permite maior flexibilização

O Comitê Gestor de Enfrentamento a Covid-19, em Cataguases, definiu novos avanços de flexibilização na reunião que aconteceu nesta quinta-feira (17). A possibilidade de avanço foi possível devido ao fato do município se encontrar em platô, com média móvel de 24 casos por semana com 1 óbito, além de baixo índice de ocupação da UTI, explicou o médico Dr. Joseph Freire, que também informou que já foram realizados 1.025,68 testes para cada 10 mil habitantes. O Município se prepara para aderir a onda verde do Minas Consciente neste fim de semana.
Na reunião ficou definido as seguintes mudanças: As padarias poderão ter consumo interno desde que cumpram as exigências como disponibilizar mesas com distanciamento mínimo de 2 metros entre elas, após aprovação da fiscalização; Os templos religiosos poderão realizar reuniões com no máximo 100 pessoas, respeitando o limite de 20% da capacidade do mesmo. Os partidos políticos deverão ser notificados pelo Promotor eleitoral para que respeitem as regras …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Jovem tem CNH apreendida por suspeita de dirigir embriagado e provocar acidente no Beira Rio em Cataguases

Um jovem de 20 anos teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e terá que responder por dirigir sob o efeito de álcool, após o veículo que conduzia, um Kia Cerato, chocar-se lateralmente com outro automóvel e bater em uma árvore, na Avenida Veríssimo Mendonça, Beira Rio, na noite desta segunda-feira (7), em Cataguases.

Foto: Whatsapp / Reprodução

Conforme o condutor do Hyundai, de 44 anos, ele teria percebido o carro ziguezagueando em sua frente e tentou desviar, mas teria sido atingido pelo carro conduzido pelo jovem. Já o rapaz de 20 anos, contou que perdeu o controle da direção do veículo, não conseguindo impedir o choque com o outro automóvel.

Segundo o Registro da Ocorrência, no entanto, os policiais militares, perceberam que o jovem apresentava sinais visíveis de embriaguez, motivando a detenção do rapaz e apreensão da CNH. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O veículo também foi apreendido após os trabalhos da Perícia Técnica e levado para um pátio credenciado junto ao DETRAN/MG.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases