728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 21 de setembro de 2019

    Polícia Militar prende autor de furtos de cabos elétricos no Centro de Cataguases

    A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (21), um homem de 30 anos, por furto de cabos de cobre no centro de Cataguases.

    Conforme a PM, por volta das 19 horas de sexta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um templo religioso na Rua Alfredo Barroso, no Centro, onde alguém teria danificado o padrão de energia elétrica e subtraído cabos de cobre. Após o registro dos fatos, as equipes do turno continuaram o rastreamento e realizando ações de prevenção ao furto na área central. Foi percebido que nas imediações haviam câmeras de segurança e que possivelmente alguma delas poderia ter filmado a ação do autor do furto.

    Após acessar o vídeo de uma das câmeras, foi possível flagrar a ação do autor e identificá-lo, o que possibilitou sua prisão durante a madrugada deste sábado. Com ele foram encontrados uma faca, um alicate e uma touca de lã, que foram apreendidos. Ele, provavelmente, estaria à procura de outro local para furto. O autor é contumaz na prática de furtos, já tendo sido preso em 2018 e 2019.

    Foi dada voz de prisão em flagrante e o homem foi conduzido à Delegacia de Plantão em Leopoldina onde teve o flagrante confirmado.

    Participaram da ocorrência os militares: sargentos: Vilela e Carlos Vicente e os cabos: Anselmo e Bastos.



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Eles tem que prender esse ladrão safado que rouba fio telefônico aqui no Ana carrara,parabens pra vcs polícia militar

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Polícia Militar prende autor de furtos de cabos elétricos no Centro de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início