Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Delegado de Ubá que estava sendo investigado é encontrado morto no Rio de Janeiro

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando as circunstâncias da morte do delegado Alexandrino Rosa de Souza, lotado na Delegacia Regional de Ubá.

Foto: Internet/reprodução
O delegado foi encontrado morto na linha amarela no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (3). Ele era um dos alvos da investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da corregedoria da Polícia Civil na Operação Patmos que apura crimes de corrupção e associação criminosa, dentre outras infrações penais, praticados, em tese, por policiais lotados na Delegacia Regional de Ubá.

Segundo informações, o veículo do delegado, um Ford Sedan, bateu em um túnel da linha amarela. Policiais que atenderam a ocorrência identificaram o delegado que foi encontrado sem vida dentro do veículo com uma perfuração na cabeça, que teria sido provocada por uma arma de fogo. Dentro do automóvel foi encontrado uma arma. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio. A teoria é que o delegado tenha tomado conhecimento do mandado de prisão e teria fugido para o Rio de Janeiro. A PCMG aguarda exames periciais para confirmar as hipóteses.

Leia também
Operação apura possíveis crimes praticados por policiais da Delegacia Regional de Ubá

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases