728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 29 de setembro de 2019

    Campeonato Oficial Amador da LEC: Cataguases vence Cruzeiro de Sereno na estréia



    Começou neste sábado (28), o Campeonato Oficial Amador da Liga Esportiva de Cataguases - LEC, com o jogo entre Esporte Clube Cataguases e Cruzeiro Esporte Clube de Sereno, pelo grupo A.

    O primeiro tempo do jogo terminou em zero a zero mas no segundo tempo, o Cataguases levou a melhor jogando em casa, vencendo com dois gols de Juliano (11) contra um gol de Jefferson (17) pelo Cruzeiro.

    Polêmica: Embora o Cataguases tenha vencido no tempo regulamentar, o time corre o risco de perder os três pontos, pois durante a partida foi realizada 6 substituições pelo canarinho ao invés de cinco, como prevê o regulamento. A decisão deve sair durante a semana após reunião da Liga.

    Também no Grupo A, o Operário estréia na sexta-feira (4/10) às 19:30 contra o Cataguases.

    Pelo Grupo B, o Primeiro de Maio recebe neste domingo o Pirapetinga, no estádio Paulo S. Barbosa em Miraí. O outro time do Grupo B é o Laranjal que faz a sua estreia em casa contra o Pirapetinga no domingo (6).

    Você pode conferir a tabela dos jogos e a classificação dos times na nossa página de Esportes, clicando aqui.

    NOTA: O Site Mídia Mineira recebeu a informação da Diretoria da LEC, neste domingo (29), que o Cataguases não perderá os 3 pontos ganhos no jogo.

    *Matéria atualizada em 29/09/2019 às 13:31 para atualizar informações.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Campeonato Oficial Amador da LEC: Cataguases vence Cruzeiro de Sereno na estréia Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início