Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Adolescente grávida morre baleada pelo namorado em Leopoldina

Uma adolescente de 17 anos, grávida de três meses, morreu após ser baleada pelo namorado, um adolescente de 16 anos, na manhã desta segunda-feira, 2 de setembro, no bairro Três Cruzes, em Leopoldina.

O crime aconteceu na Rua Emília Constância de Resende e o rapaz foi detido pela polícia quando tentava fugir. A jovem chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em estado grave para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde veio a óbito.

Para a polícia o jovem alegou que estaria fazendo roleta russa com a arma quando efetuou o disparo. Um revólver com 3 munições intactas e uma deflagrada foi apreendido com ele. Na residência também foram localizados e apreendidos dois simulacros de arma de fogo. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Regional de Leopoldina.

Com informações e foto de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases