728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 20 de agosto de 2019

    Bandidos roubam caminhão de cigarros em Cataguases

    Um caminhão de cigarros foi assalto no final  da manhã desta terça-feira (20), em Cataguases.

    Conforme as primeiras informações, três indivíduos encapuzados, um deles armado, emparelharam uma Van branca com o caminhão e abordaram o motorista, próximo ao trevo do bairro Taquara Preta, sob a mira de uma arma de fogo, obrigando-o a conduzir o  veículo até próximo a estrada conhecida como "Estrada da Empa", onde realizaram o transbordo de toda a carga para a Van. Em seguida eles fugiram.

    A Polícia Militar, após acionada, realizou o contato com a vítima e iniciou o rastreamento. Um telefone celular foi localizado próximo a ponte do Sabiá, indicando que o sentido da fuga teria se dado por uma estrada que dá acesso à cidade de Leopoldina.

    Foi realizado intenso rastreamento e alertado as frações vizinhas sobre as características e rota de fuga, contudo, sem sucesso até o momento.

    A perícia técnica esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e colheu as imagens do sistema de monitoramento do próprio veículo abordado.

    A Polícia Militar continua na busca por informações que possam auxiliar a investigação que ficará a cargo da Polícia Civil.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Bandidos roubam caminhão de cigarros em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início