Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Bandidos roubam caminhão de cigarros em Cataguases

Um caminhão de cigarros foi assalto no final  da manhã desta terça-feira (20), em Cataguases.

Conforme as primeiras informações, três indivíduos encapuzados, um deles armado, emparelharam uma Van branca com o caminhão e abordaram o motorista, próximo ao trevo do bairro Taquara Preta, sob a mira de uma arma de fogo, obrigando-o a conduzir o  veículo até próximo a estrada conhecida como "Estrada da Empa", onde realizaram o transbordo de toda a carga para a Van. Em seguida eles fugiram.

A Polícia Militar, após acionada, realizou o contato com a vítima e iniciou o rastreamento. Um telefone celular foi localizado próximo a ponte do Sabiá, indicando que o sentido da fuga teria se dado por uma estrada que dá acesso à cidade de Leopoldina.

Foi realizado intenso rastreamento e alertado as frações vizinhas sobre as características e rota de fuga, contudo, sem sucesso até o momento.

A perícia técnica esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e colheu as imagens do sistema de monitoramento do próprio veículo abordado.

A Polícia Militar continua na busca por informações que possam auxiliar a investigação que ficará a cargo da Polícia Civil.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases