Notícia

Duas pessoas ficam feridas em acidente na MG-285 entre Cataguases e Dona Euzébia

Duas pessoas ficaram feridas, na noite deste domingo (27), em um acidente na MG-285, rodovia que liga Cataguases a Dona Euzébia próximo a chamada "curva da ferradura" na descida para Barão de Camargos.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Site Mídia Mineira, um automóvel Fiat Uno Mille, placas de Astolfo Dutra, que seguia em direção a Cataguases, chocou-se com um GM Kadett, placas de Juiz de Fora, que seguia em sentido contrário.
Os dois condutores foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ferimentos leves.
Fotos exclusivas do Site Mídia Mineira
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Homem morre preso a basculante de sua residência em Vista Alegre

Um homem de 55 anos morreu na noite deste domingo, 7 de julho, após ficar com o pescoço preso no basculante de sua residência, em Vista Alegre, distrito de Cataguases. De acordo com o Sargento BM Rodrigo, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada com o pescoço preso enquanto tentava entrar na casa, porque estava sem as chaves.

Os bombeiros do 4º Pelotão BM de Leopoldina foram acionados por volta das 19 horas para o atendimento da ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento
Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser encaminhada ao distrito, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar esteve na Rua Professor João Hidelfonso, onde ocorreu o incidente, para registrar o caso que será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A Defesa Civil de Cataguases também compareceu na localidade.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.


Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases