Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Central de Documentos Perdidos começa a funcionar na Câmara Municipal de Cataguases

Começa a funcionar nesta quarta-feira (3), na Câmara Municipal de Cataguases, a Central de Documentos Perdidos. O novo serviço funcionará como um "Achados e Perdidos", um ponto de referência para entrega e recuperação de documentos perdidos.

Conforme informou a Câmara de Cataguases, o munícipe que encontrar algum documento poderá entregá-lo no Centro de Atendimento ao cidadão, instalado na Câmara Municipal de Cataguases. Da mesma forma, a pessoa que perdeu algum documento, deverá procurá-lo na relação de achados e perdidos da Câmara Municipal de Cataguases.


Quem pode retirar os documentos

O documento será entregue ao proprietário ou representante legal devidamente reconhecido. Documentos de menores de 18 anos somente poderão ser retirados pelos pais ou responsáveis, necessitando, para isso, da apresentação de um documento de identidade; o mesmo será entregue após a assinatura do "Termo de devolução" devidamente preenchido.


Documentos necessários para a retirada:


Apresentação de Boletim de Ocorrência, ou outro documento de comprovação. 


Outras informações

Para saber mais sobre documentos perdidos, procure o Centro de Atendimento ao cidadão, da Câmara Municipal de Cataguases, na Praça Santa Rita, 462, no Centro, no horário das 7 às 17 horas.

Com informações da Câmara Municipal de Cataguases 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui