728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 3 de julho de 2019

    Central de Documentos Perdidos começa a funcionar na Câmara Municipal de Cataguases

    Começa a funcionar nesta quarta-feira (3), na Câmara Municipal de Cataguases, a Central de Documentos Perdidos. O novo serviço funcionará como um "Achados e Perdidos", um ponto de referência para entrega e recuperação de documentos perdidos.

    Conforme informou a Câmara de Cataguases, o munícipe que encontrar algum documento poderá entregá-lo no Centro de Atendimento ao cidadão, instalado na Câmara Municipal de Cataguases. Da mesma forma, a pessoa que perdeu algum documento, deverá procurá-lo na relação de achados e perdidos da Câmara Municipal de Cataguases.


    Quem pode retirar os documentos

    O documento será entregue ao proprietário ou representante legal devidamente reconhecido. Documentos de menores de 18 anos somente poderão ser retirados pelos pais ou responsáveis, necessitando, para isso, da apresentação de um documento de identidade; o mesmo será entregue após a assinatura do "Termo de devolução" devidamente preenchido.


    Documentos necessários para a retirada:


    Apresentação de Boletim de Ocorrência, ou outro documento de comprovação. 


    Outras informações

    Para saber mais sobre documentos perdidos, procure o Centro de Atendimento ao cidadão, da Câmara Municipal de Cataguases, na Praça Santa Rita, 462, no Centro, no horário das 7 às 17 horas.

    Com informações da Câmara Municipal de Cataguases 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Central de Documentos Perdidos começa a funcionar na Câmara Municipal de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início