Notícia

Comitê Gestor da Covid em Cataguases permite maior flexibilização

O Comitê Gestor de Enfrentamento a Covid-19, em Cataguases, definiu novos avanços de flexibilização na reunião que aconteceu nesta quinta-feira (17). A possibilidade de avanço foi possível devido ao fato do município se encontrar em platô, com média móvel de 24 casos por semana com 1 óbito, além de baixo índice de ocupação da UTI, explicou o médico Dr. Joseph Freire, que também informou que já foram realizados 1.025,68 testes para cada 10 mil habitantes. O Município se prepara para aderir a onda verde do Minas Consciente neste fim de semana.
Na reunião ficou definido as seguintes mudanças: As padarias poderão ter consumo interno desde que cumpram as exigências como disponibilizar mesas com distanciamento mínimo de 2 metros entre elas, após aprovação da fiscalização; Os templos religiosos poderão realizar reuniões com no máximo 100 pessoas, respeitando o limite de 20% da capacidade do mesmo. Os partidos políticos deverão ser notificados pelo Promotor eleitoral para que respeitem as regras …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Briga de vizinhos termina em morte em Muriaé

Mais um homicídio foi registrado em Muriaé. José Dárcio da Silva Coutinho de 52 anos foi esfaqueado na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Porto, na Rua Amâncio de Freitas.

Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, mas quando chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.

Segundo informações da Polícia Militar, o motivo que levou a morte de José da Silva foi uma briga com o vizinho.

A PM colheu informações sobre o possível autor do homicídio e está à procura do suspeito.

Uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos o corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML).

Esse foi o 13o Homicídio registrado em Muriaé este ano.

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases