Notícia

Juiz defere candidatura do prefeito Willian Lobo e coloca fim a boatos de inelegibilidade

O Juiz da 79ª Zona Eleitoral, Felipe Teixeira Cancela Júnior, deferiu o pedido de candidatura do prefeito Willian Lobo de Almeida para o pleito deste ano.
Na sentença o juiz ressalta que foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação por parte de outros partidos. Outro ponto destacado pelo meritíssimo foi que o Ministério Público também se posicionou favorável ao deferimento. "As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade", escreveu.
A decisão coloca fim em uma série de boatos que vinham sendo espalhados em rede social de que o prefeito estaria inelegível. Como não houve impugnação não cabe recurso da decisão.
Cataguases possui 8 candidatos a prefeito, mas no site do TSE consta, até o momento, apenas o deferimento da candidatura de Carlos Magno, o Maguinho, primeiro a realizar a convenção. A expectativa é que todos os deferimentos sejam atualizados no site até a próxima semana.
Ve…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Acidente na BR-116 envolvendo motocicleta registrada em Cataguases deixa um ferido

Colisão aconteceu com veículo que tentava atravessar a pista no Km 762 da BR-116 em Leopodina

Foto: O Vigilante Online
Um jovem de 21 anos ficou ferido em um acidente na BR-116 na altura do trevo do bairro Três Cruzes em Leopoldina, na noite deste sábado (15). Ele seguia em uma motocicleta Yamaha YBR 125, placa de Cataguases, sentido Muriaé, quando colidiu com um automóvel Fiat Elba, placas de Leopoldina, que atravessava a pista.


O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido com ferimentos leves para a Casa de Caridade Leopoldinense. O condutor do carro de passeio e um carona nada sofreram.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases