Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Um morto e oito feridos em tiroteio em baile funk em Piraúba

Uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas em um tiroteio durante um baile funk na Avenida Pena em Piraúba, na noite deste domingo (7).

Segundo informações, quatro indivíduos teriam invadido o local do evento e um deles efetuou os disparos. Após o ato os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Santa Isabel, em Ubá. Durante a madrugada, um dos feridos, identificado como Michael Ferreira de Almeida de 24 anos, veio a óbito. A vítima fatal era moradora de Piraúba e foi atingida no abdômen. Informações dão conta de que o tiro teria perfurado o estômago e o fígado. Outras 4 pessoas estão em estado grave, as demais já foram liberadas.

Informações que ajudem a identificar os autores podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190, ou para o Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181.

Com informações do Repórter Kadu Fontana
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases