Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Cataguases

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo nesta segunda-feira (22), em Cataguases.

A primeira apreensão ocorreu durante patrulhamento pelo Centro de Cataguases. A equipe policial composta pelos militares sargento Cássio e cabo Jean Pierre, deparou com um adolescente de 14 anos, já conhecido pelos policiais pela prática de diversos delitos. Após abordado, foi encontrado em seu poder uma garrucha. O menor foi apreendido, juntamente com a arma.

Durante a condução do adolescente para a delegacia de Leopoldina, a mesma equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita, enquanto transitava pela Vila Minalda. Ao perceberem a aproximação da viatura e uma possível abordagem, os suspeitos abandonaram um embrulho e evadiram por um matagal. Após verificação foi encontrada outra garrucha dentro do embrulho. Os suspeitos conseguiram fugir. Segundo a PM, o rastreamento ficou prejudicado por conta do menor apreendido que estava na viatura juntamente com seu pai. 

As duas armas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para demais providências.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui