Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

GEPMOR recupera na Vila Minalda motocicleta furtada no mesmo dia

A equipe do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) da 146° Cia PM, composta pelo sargento Sucasas e cabo Dionísio, recuperou, no final da tarde desta sexta-feira (12), uma motocicleta furtada em Cataguases. 

Segundo informações da PM, durante patrulhamento no bairro Vila Minalda, a equipe deparou com dois adolescentes trafegando em uma motoneta de cor azul. Ambos foram abordados e submetidos à busca pessoal sem nada ser encontrado. Ao consultar informações sobre o veículo, ficou constatado que a mesma havia sido furtada durante a madrugada do mesmo dia. Os adolescentes, ambos com 17 anos, apontaram um outro indivíduo, de 54 anos, morador da Vila Minalda e com várias passagens por furto, como a pessoa que teria repassado o veículo para os dois. Feito o rastreamento, a pessoa apontada pelos adolescentes foi localizada e presa. O veículo estava com uma "chave micha" adaptada em seu compartimento de ignição.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Leopoldina para demais providências.

Comentários

  1. Parabéns pra nossa polícia. Cataguases precisa muito deles e desse comprometimento com a segurança publipú 👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases