Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

GEPMOR recupera na Vila Minalda motocicleta furtada no mesmo dia

A equipe do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) da 146° Cia PM, composta pelo sargento Sucasas e cabo Dionísio, recuperou, no final da tarde desta sexta-feira (12), uma motocicleta furtada em Cataguases. 

Segundo informações da PM, durante patrulhamento no bairro Vila Minalda, a equipe deparou com dois adolescentes trafegando em uma motoneta de cor azul. Ambos foram abordados e submetidos à busca pessoal sem nada ser encontrado. Ao consultar informações sobre o veículo, ficou constatado que a mesma havia sido furtada durante a madrugada do mesmo dia. Os adolescentes, ambos com 17 anos, apontaram um outro indivíduo, de 54 anos, morador da Vila Minalda e com várias passagens por furto, como a pessoa que teria repassado o veículo para os dois. Feito o rastreamento, a pessoa apontada pelos adolescentes foi localizada e presa. O veículo estava com uma "chave micha" adaptada em seu compartimento de ignição.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Leopoldina para demais providências.

Comentários

  1. Parabéns pra nossa polícia. Cataguases precisa muito deles e desse comprometimento com a segurança publipú 👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui