Câmara Municipal de Cataguases cria comissão para fiscalizar atuação do Executivo referente a pandemia de Covid-19

Foto: Reprodução TV Câmara A Câmara Municipal de Cataguases aprovou requerimento da vereadora  Stéfany Carli (PT), para criação de Comissão de Assuntos Relevantes para tratar da crise epidemiológica no Município devido a Covid-19. Logo no início da sessão, o vereador Ricardo Dias (PSB), pediu a palavra para observar a ausência do prefeito: "O ano começa mal Sr. Presidente, porque sentado nesta mesa aí, o prefeito disse que em todas as sessões estaria aqui presente e hoje tinha que está representando aqui a situação da Covid", disse. A vereadora Stéfany Carli disse que embora a Câmara se encontre em recesso, o Legislativo não pode se omitir da questão que é grave na cidade, portanto, solicitou a criação da comissão para acompanhar as ações do Executivo no tocante ao combate do Coronavírus. Ricardo Dias solicitou do presidente a convocação para primeira sessão ordinária, do secretário municipal de Saúde, Ricardo Mattos e da ex-vereadora e hoje Coordenadora do Executivo na pasta

GEPMOR recupera na Vila Minalda motocicleta furtada no mesmo dia

A equipe do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) da 146° Cia PM, composta pelo sargento Sucasas e cabo Dionísio, recuperou, no final da tarde desta sexta-feira (12), uma motocicleta furtada em Cataguases. 

Segundo informações da PM, durante patrulhamento no bairro Vila Minalda, a equipe deparou com dois adolescentes trafegando em uma motoneta de cor azul. Ambos foram abordados e submetidos à busca pessoal sem nada ser encontrado. Ao consultar informações sobre o veículo, ficou constatado que a mesma havia sido furtada durante a madrugada do mesmo dia. Os adolescentes, ambos com 17 anos, apontaram um outro indivíduo, de 54 anos, morador da Vila Minalda e com várias passagens por furto, como a pessoa que teria repassado o veículo para os dois. Feito o rastreamento, a pessoa apontada pelos adolescentes foi localizada e presa. O veículo estava com uma "chave micha" adaptada em seu compartimento de ignição.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Leopoldina para demais providências.

Comentários

  1. Parabéns pra nossa polícia. Cataguases precisa muito deles e desse comprometimento com a segurança publipú 👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases