Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Condutor fica ferido em capotamento na estrada para Vista Alegre

Um Fiat Palio capotou e deixou o motorista ferido na madrugada deste domingo, 31 de março, na estrada que liga o distrito cataguasense de Vista Alegre até a rodovia BR-116, em Leopoldina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem, de 26 anos, foi socorrido com traumatismo craniano e encaminhado ao hospital de Leopoldina. Ele estava sozinho no veículo.

De acordo com a Polícia Militar, que registrou a ocorrência, a vítima seguia pela via sentido BR-116, quando perdeu o controle da direção, colidiu às margens da estrada e capotou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e militares do Corpo de Bombeiros socorreram o motorista que foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. De acordo com as informações obtidas pela reportagem ele segue internado no Centro de Tratamento Intensivo daquele hospital. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os serviços de praxe. As causas do acidente serão investigadas. 

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases