Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Condutor fica ferido em capotamento na estrada para Vista Alegre

Um Fiat Palio capotou e deixou o motorista ferido na madrugada deste domingo, 31 de março, na estrada que liga o distrito cataguasense de Vista Alegre até a rodovia BR-116, em Leopoldina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem, de 26 anos, foi socorrido com traumatismo craniano e encaminhado ao hospital de Leopoldina. Ele estava sozinho no veículo.

De acordo com a Polícia Militar, que registrou a ocorrência, a vítima seguia pela via sentido BR-116, quando perdeu o controle da direção, colidiu às margens da estrada e capotou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e militares do Corpo de Bombeiros socorreram o motorista que foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. De acordo com as informações obtidas pela reportagem ele segue internado no Centro de Tratamento Intensivo daquele hospital. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os serviços de praxe. As causas do acidente serão investigadas. 

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui