Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Bandidos armados roubam consumidor em Posto de Combustíveis em Cataguases

Foi registrado na noite desta quinta-feira (14), um roubo a mão armada a um consumidor de um Posto de Combustíveis localizado no bairro Popular em Cataguases.

Conforme o registo da ocorrência, após acionada, a Polícia Militar apurou com a vítima, que havia acabado de abastecer seu veículo, que, no momento em que efetuaria o pagamento, foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, aparentemente uma Yamaha YBR, os quais lhe anunciaram o assalto. 

Ainda conforme relato da vítima, o piloto era um indivíduo branco, trajando bermuda e camisa pretas, chinelos e capacete pretos. Já o carona, de cútis negra, trajava camisa nas cores branca e preta, uma bermuda branca e cinza, e usava chinelos com correias brancas e capacete preto. 

O carona desembarcou da motocicleta e, apresentando para a vítima algo que aparentava ser uma arma de fogo, disse-lhe que era um assalto; na sequência, arrancou da mão da vítima a importância de R$ 1 mil reais e, em ato contínuo, subiu novamente na garupa da motocicleta. 

Os autores, que evadiram sentido distrito de Sereno, não foram localizados. 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases