Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Veículo despenca de aproximadamente 50 metros e condutor morre em Argirita

Um homem de 42 anos morreu no final da tarde desta quinta-feira (14) após o veículo que conduzia cair em uma ribanceira nas proximidades do Morro do Cruzeiro, em Argirita. 

A vítima, identificada como Valdecyr Costa, tentava retirar o carro, um Fiat Fiorino, por volta das 17h40min para dar passagem a um caminhão do DNIT, quando acabou acelerando e caindo de uma altura aproximada de 50 metros no quintal de uma residência no Bairro Pôr do Sol. Ninguém se feriu no imóvel.

Uma equipe médica em uma ambulância do Município de Argirita chegou a ser acionada, mas o condutor não resistiu e acabou morrendo no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve presente e após os trabalhos de praxe liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina para exames de necropsia.

As causas do acidente serão investigadas.

Com informações e foto do reporter Kadu Fontana

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases