Notícia

Cataguases deve ultrapassar mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana

Com 200 casos confirmados em novembro contra 96 em outubro, aumento deixa município em alerta. Héricles Ferreira Lima Gonçalves / Funed O Município de Cataguases poderá superar a marca de mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana. Conforme o último boletim desta sexta-feira (27), 11 novos casos foram confirmados, atingindo  991 casos desde o início da pandemia até o momento. Neste mês de novembro, os casos diários tem ficado O Município já tem 45 óbitos confirmados da doença e 795 pessoas curadas. Os bairros com maior incidência do coronavírus são: Bandeirantes (96), Centro (82), Bom Pastor (53) Granjaria (49) e Taquara Preta (46).  Cataguases chegou a passar para a onda verde do programa Minas Consciente, no dia 5 de novembro mas foi obrigado a retroceder para a onda amarela no dia 19 do mesmo mês, devido o aumento de casos em Cataguases e em toda Minas Gerais. Se o Município passasse para a onda verde, estariam autorizados a funcionar os serviços não essenciais com alto r
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Um morto e dois feridos em acidente entre automóvel e carreta em Leopoldina



Um jovem de 21 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma carreta cegonha, no Km 750 da BR-116, em Leopoldina, na tarde desta sexta-feira, 8 de fevereiro. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no carro de passeio, um Hyundai/HB20, placas de Leopoldina seguiam três pessoas, o condutor que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, sua mãe, de 45 anos e seu irão de 15 anos. A mulher e o adolescente foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. 

A carreta do tipo cegonha carregava nove veículos e seguia sentido Cataguases. O automóvel onde estavam a vítima fatal e os dois feridos, seguia sentido a Laranjal. O motorista do carro ficou preso às ferragens e foi retirado pelos militares do 4° Pelotão BM de Leopoldina mas não resistiu aos ferimentos. O condutor da carreta não se feriu.

A perícia da Polícia Civil foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal e realizou os trabalhos periciais.


A Reportagem de nosso parceiro em Leopoldina, Jornal O Vigilante Online, obteve informações que a senhora de 45 anos precisou ser transferida pelo SAMU para o Hospital São Paulo em Muriaé e o adolescente foi encaminhado para o Centro Cirúrgico da Casa de Caridade Leopoldinense.

Com informações e fotos de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases