728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 9 de fevereiro de 2019

    Um morto e dois feridos em acidente entre automóvel e carreta em Leopoldina



    Um jovem de 21 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma carreta cegonha, no Km 750 da BR-116, em Leopoldina, na tarde desta sexta-feira, 8 de fevereiro. 

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no carro de passeio, um Hyundai/HB20, placas de Leopoldina seguiam três pessoas, o condutor que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, sua mãe, de 45 anos e seu irão de 15 anos. A mulher e o adolescente foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. 

    A carreta do tipo cegonha carregava nove veículos e seguia sentido Cataguases. O automóvel onde estavam a vítima fatal e os dois feridos, seguia sentido a Laranjal. O motorista do carro ficou preso às ferragens e foi retirado pelos militares do 4° Pelotão BM de Leopoldina mas não resistiu aos ferimentos. O condutor da carreta não se feriu.

    A perícia da Polícia Civil foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal e realizou os trabalhos periciais.


    A Reportagem de nosso parceiro em Leopoldina, Jornal O Vigilante Online, obteve informações que a senhora de 45 anos precisou ser transferida pelo SAMU para o Hospital São Paulo em Muriaé e o adolescente foi encaminhado para o Centro Cirúrgico da Casa de Caridade Leopoldinense.

    Com informações e fotos de O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Um morto e dois feridos em acidente entre automóvel e carreta em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início