Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Temporal causa estragos em Muriaé

Em aproximadamente 1 hora de chuva e vendaval foram registradas pelo menos 10 quedas de árvores e destelhamentos em vários pontos da cidade

Foto: Site do Silvan Alves

Foto: Site do Silvan Alves
Foto: Rádio Muriaé

Foto: Rádio Muriaé
Um forte temporal registrado na tarde desta quinta-feira (21) em Muriaé causou alagamentos em alguns locais da cidade e quedas de árvores em vários pontos, trazendo transtornos e prejuízos. De acordo com a Defesa Civil, choveu 16 milímetros no período de uma hora.

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil receberam mais de 10 chamados de quedas de árvores em diversos pontos da cidade.

O cenário mais crítico ocorreu no entorno da Casa de Saúde, na região Central, onde uma grande árvore caiu sobre um automóvel estacionado e danificou muito o veículo. Não há relato de feridos.

No bairro Safira, outra árvore caiu sobre uma motocicleta. A Rua José de Freitas Lima Jr, onde fica a 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil e o 47º Batalhão da Polícia Militar ficou alagada.

Em outras regiões da cidade os ventos arrancaram telhados e coberturas de terraços.


Vários pontos ficaram sem energia elétrica.

Com informações e fotos dos sites: 
Rádio Muriaé e Silvan Alves

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases