728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

    PRF de Leopoldina prende dois e apreende veículo roubado no Rio do Janeiro


    A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu dois homens e apreendeu um veículo roubado que transitava pela BR-116 na madrugada desta terça-feira (5).

    Segundo a PRF, durante policiamento no Km 768 da BR-116 em Leopoldina, foi dada ordem de parada ao veículo GM Cruze com placas PUJ-5011 de Carangola/MG e este não obedeceu, saindo em alta velocidade, sendo abordado somente 25 quilômetros à frente. 

    Na  abordagem foi constatado que o veículo transitava com placas falsas, sendo a placa verdadeira pertencente a um GM Cruze do Rio de Janeiro, com ocorrência de roubo no dia 29 de janeiro deste ano, na mesma cidade.

    O condutor de 33 anos e o passageiro de 25 anos, foram presos em flagrante. Eles informaram que seguiam do Rio de Janeiro com destino a Carangola. 

    Tanto o veículo quanto os ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PRF de Leopoldina prende dois e apreende veículo roubado no Rio do Janeiro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início