Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Zema anuncia que pagará o 13 salário deixado por Pimentel em 11 vezes

O governador Romeu Zema anunciou em sua rede social que a única forma encontrada para quitar a dívida deixada do governo anterior relativa ao 13º de servidores ativos, inativos e pensionistas, foi parcelar o pagamento em 11 vezes. As parcelas serão pagas sempre no primeiro dia útil após o dia 20 de cada mês, com início em fevereiro e término em dezembro.

Segundo o governo, ficaram sem receber o 13º no ano passado, 679.867 servidores (371.786 servidores ativos, 256.081 inativos e 52.000 pensionistas).

Confira abaixo o vídeo divulgado:



Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui