728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

    PM prende em Visconde do Rio Branco bandidos de Muriaé e Leopoldina que roubaram carreta no Rio de Janeiro

    A Polícia Militar recuperou nesta terça-feira (15), uma carreta Scania T113, carregada com Leite em pó que havia sido roubada na segunda-feira (14) no Rio de janeiro. A carga está avaliada em aproximadamente R$ 300 mil.

    De acordo com a Polícia Militar, informações davam conta de que a carreta seguia em direção a Visconde do Rio Branco e um cerco foi montado na entrada da cidade. O motorista, de 33 anos, natural de Muriaé, tentou evadir do cerco, mas foi contido e abordado pelos policiais. Outros dois homens, um deles natural de Leopoldina também foi preso. Eles estavam em um VW Gol que ajudava a escoltar a carreta.

    Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências e os veículos foram recolhidos a um pátio credenciado junto ao DETRAN onde ficaram à disposição da autoridade judicial.

    Foto: Guia Muriaé

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM prende em Visconde do Rio Branco bandidos de Muriaé e Leopoldina que roubaram carreta no Rio de Janeiro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início