Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

PM prende em Visconde do Rio Branco bandidos de Muriaé e Leopoldina que roubaram carreta no Rio de Janeiro

A Polícia Militar recuperou nesta terça-feira (15), uma carreta Scania T113, carregada com Leite em pó que havia sido roubada na segunda-feira (14) no Rio de janeiro. A carga está avaliada em aproximadamente R$ 300 mil.

De acordo com a Polícia Militar, informações davam conta de que a carreta seguia em direção a Visconde do Rio Branco e um cerco foi montado na entrada da cidade. O motorista, de 33 anos, natural de Muriaé, tentou evadir do cerco, mas foi contido e abordado pelos policiais. Outros dois homens, um deles natural de Leopoldina também foi preso. Eles estavam em um VW Gol que ajudava a escoltar a carreta.

Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências e os veículos foram recolhidos a um pátio credenciado junto ao DETRAN onde ficaram à disposição da autoridade judicial.

Foto: Guia Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases