Câmara Municipal de Cataguases cria comissão para fiscalizar atuação do Executivo referente a pandemia de Covid-19

Foto: Reprodução TV Câmara A Câmara Municipal de Cataguases aprovou requerimento da vereadora  Stéfany Carli (PT), para criação de Comissão de Assuntos Relevantes para tratar da crise epidemiológica no Município devido a Covid-19. Logo no início da sessão, o vereador Ricardo Dias (PSB), pediu a palavra para observar a ausência do prefeito: "O ano começa mal Sr. Presidente, porque sentado nesta mesa aí, o prefeito disse que em todas as sessões estaria aqui presente e hoje tinha que está representando aqui a situação da Covid", disse. A vereadora Stéfany Carli disse que embora a Câmara se encontre em recesso, o Legislativo não pode se omitir da questão que é grave na cidade, portanto, solicitou a criação da comissão para acompanhar as ações do Executivo no tocante ao combate do Coronavírus. Ricardo Dias solicitou do presidente a convocação para primeira sessão ordinária, do secretário municipal de Saúde, Ricardo Mattos e da ex-vereadora e hoje Coordenadora do Executivo na pasta

Jovem é assassinado a facadas em distrito de Muriaé


Um jovem de 19 anos morreu após ser esfaqueado, na zona rural do distrito de Itamuri, em Muriaé. O corpo de Marllon Eduardo de Laia foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (1º), em um pasto, a aproximadamente dois quilômetros da área urbana do distrito, e segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu durante a madrugada.

A vítima residia em Itamuri, e foi ferida com pelo menos uma facada nas costas. Ainda segundo a PM, um suspeito pelo crime foi identificado, porém ainda não foi localizado.

Junto ao corpo de Marllon estava um capacete, e sua motocicleta foi encontrada em uma propriedade distante cerca de um quilômetro do local onde o jovem foi achado morto.

Após o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC), o corpo foi levado por uma agência funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde passará por exames.

Militares seguem em rastreamento, à procura do suposto autor do homicídio, e ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases