Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Jovem é assassinado a facadas em distrito de Muriaé


Um jovem de 19 anos morreu após ser esfaqueado, na zona rural do distrito de Itamuri, em Muriaé. O corpo de Marllon Eduardo de Laia foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (1º), em um pasto, a aproximadamente dois quilômetros da área urbana do distrito, e segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu durante a madrugada.

A vítima residia em Itamuri, e foi ferida com pelo menos uma facada nas costas. Ainda segundo a PM, um suspeito pelo crime foi identificado, porém ainda não foi localizado.

Junto ao corpo de Marllon estava um capacete, e sua motocicleta foi encontrada em uma propriedade distante cerca de um quilômetro do local onde o jovem foi achado morto.

Após o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC), o corpo foi levado por uma agência funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde passará por exames.

Militares seguem em rastreamento, à procura do suposto autor do homicídio, e ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases