728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 1 de janeiro de 2019

    Jovem é assassinado a facadas em distrito de Muriaé


    Um jovem de 19 anos morreu após ser esfaqueado, na zona rural do distrito de Itamuri, em Muriaé. O corpo de Marllon Eduardo de Laia foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (1º), em um pasto, a aproximadamente dois quilômetros da área urbana do distrito, e segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu durante a madrugada.

    A vítima residia em Itamuri, e foi ferida com pelo menos uma facada nas costas. Ainda segundo a PM, um suspeito pelo crime foi identificado, porém ainda não foi localizado.

    Junto ao corpo de Marllon estava um capacete, e sua motocicleta foi encontrada em uma propriedade distante cerca de um quilômetro do local onde o jovem foi achado morto.

    Após o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC), o corpo foi levado por uma agência funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde passará por exames.

    Militares seguem em rastreamento, à procura do suposto autor do homicídio, e ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

    Com informações e fotos da Rádio Muriaé 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jovem é assassinado a facadas em distrito de Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início