Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Inscrições abertas para ‘Cursos de Arte e Cultura’ na Zona da Mata

De 2 de janeiro a 4 de fevereiro de 2019, o Sesc em Minas abre as inscrições para os Cursos de Artes e Cultura na Zona da Mata, nas unidades de Juiz de Fora e Muriaé. São 259 vagas para formações em Artes Visuais, Dança, Música, Audiovisual e Teatro. Confira todos os cursos aqui.

Para se matricular nos Cursos de Arte e Cultura, basta comparecer à unidade do seu interesse com o RG, cartão do cliente Sesc válido, RG do responsável legal (para candidatos menores de 18 anos) e apresentar os pré-requisitos para o curso, caso seja solicitado. Para saber se o curso pretendido possui algum pré-requisito, acesse cursos.sescmg.com.br. A consulta sobre o valor das mensalidades e da matrícula deve ser realizada na Central de Atendimento da unidade que se deseja matricular. 

Em Muriaé os interessados poderão se inscrever nas seguintes modalidades: Desenho, pintura, artes visuais livres, dança de salão, baby class, jazz, balé, dança contemporânea e dança livre máster.

SERVIÇO

Inscrições para Cursos de Arte e Cultura em Juiz de Fora e Muriaé

Linguagens artísticas: Artes Visuais, Dança, Música, Audiovisual e Teatro. Confira todos os cursos aqui.

Período de inscrição: de 02/01 a 04/02/2019

Início das aulas: 04/02/2019

Local:
Sesc Muriaé (BR-356, 4.555, Km 269, Leblon)
Informações para o público: (32) 3511-7100

Fonte: Assessoria de Comunicação SESC

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases