Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Equipe do Proerd da 146ª Cia PM promove ações em Dona Eusébia e Miraí

A 146ª Cia de Polícia Militar, com sede em Cataguases, realizou importantes ações nesta semana, dentro do Programa Educacional de Resistência às Drogas, o Proerd, nos municípios de Dona Eusébia e Miraí. 

Na segunda-feira (3), em Parceria com a Escola Municipal Tertuliano Dias Moreira, uma passeata em prol da igualdade, da paz e contra o uso de drogas marcou a população do distrito de São Manoel do Guaiaçu, em Dona Eusébia. À noite, com início às 19 horas, a sede social da Associação dos Produtores de Mudas Cítricas daquele município recebeu a população, autoridades regionais e municipais e todos os alunos do 5 ano da rede municipal de ensino para a realização da Formatura do Proerd em uma solenidade que contou com apresentações dos alunos, ex-alunos, educadores e também da Banda Amigos do Proerd.


Na quarta feira (5), foi a vez de Miraí realizar a formatura na quadra poliesportiva da Escola Estadual Santo Antônio, que ficou pequena diante de tantas pessoas que foram prestigiar o evento, visto que na cidade o Proerd, que e ministrado pelo Sargento Charles Coelho conseguiu chegar a mais de 200 famílias. Destaque para a participação popular e apadrinhamentos das crianças que venceram o concurso de redação pelos motociclistas do "Fissurados MC" e "KTÁ Racers and friend's", responsáveis pela entrega dos prêmios aos vencedores.


De acordo com o instrutor do Proerd, quanto mais perto da sociedade estiver a Polícia Militar, mais forte vai estar na luta contra todo o tipo de mal.

Fotos: Polícia Militar / Divulgação

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases