Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Ubá

Na terça-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito de praticar homicídio consumado, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, em maio do último ano. Após trabalhos investigativos, a ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá. Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo. Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém - ao l

Falta de repasses do governo de Minas deixa Prefeitura de Cataguases à beira de fechar as portas, diz procurador

O representante da procuradoria do Município, Roosevelt Pires, anunciou na sessão da Câmara desta terça-feira (4), que naquele momento, existia na conta do Município de Cataguases, apenas R$ 20 mil.

Conforme o advogado, a situação ė preocupante e o Município corre o risco de fechar às portas se continuar desta forma. Ele também ressaltou que não existe hoje recursos para pagar a folha de pagamento e vale alimentação neste mês.

O problema vem se estendendo por vários municípios, devido o confisco ilegal por parte do governo de Minas dos recursos previstos na Constituição Federal.

Comentários

  1. E a usina inútil de asfalto frio? Serve pra que? continuam os buracos pela cidade, na vila minalda não dá pra trafegar.Devolvam esta porcaria que vai sobrar dinheiro na conta da PMC.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases