Homem que trazia drogas para Cataguases em ônibus é preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, prendeu um homem de 30 anos que trazia drogas em sua mochila no ônibus da linha Rio de Janeiro - Cataguases, na manhã deste sábado (23). De acordo com informações repassadas pela PRF, a fiscalização ocorreu no KM 768 da BR-116 em Leopoldina por volta das 10h40. Após parar o ônibus, foi encontrado no bagageiro uma mochila com  80 gramas de maconha, 5 papelotes de cocaína e 2 compridos de ecstasy.  O autor informou que pegou os entorpecentes no Rio de Janeiro e os levaria para Cataguases.  A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Leopoldina.  

Com nova destinação prédio da UPA passa a abrigar o CAPS




A Prefeitura de Cataguases inaugurou na noite desta sexta-feira (21), as novas instalações do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que passa a funcionar no prédio da UPA

A prefeitura pretende levar para o prédio que foi concebido para UPA e que agora terá novo objeto, o serviço de Fisioterapia, o SAMU e o Raio-X, o que vai representar uma economia de R$12 mil mensais em aluguéis. 

A solenidade contou com a presença do prefeito Willian Lobo, do vice-prefeito Tita Lima, vereadores, secretários municipais e servidores da prefeitura.

A unidade é resultado de um convênio entre governo federal e Prefeitura de Cataguases, que alocou verba própria na ordem de R$ 300 mil para que o novo espaço fosse entregue à população.

Com informações da Prefeitura de Cataguases 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases