Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

Ciclista morre atropelado próximo ao sítio do Hélio Rocha

Um ciclista morreu após ser atropelado por um VW Voyage, placas de Cataguases, na MG-447, estrada Cataguases - Miraí, pouco antes da ponte próxima a entrada do sítio do Hélio Rocha, na noite deste sábado (29).

De acordo com as primeiras informações, os dois seguiam sentido ao distrito de Sereno quando o acidente ocorreu. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito de Jose Roberto Amorim, 46 anos, que trabalhava no sitio.

A Polícia Militar de Cataguases atendeu a ocorrencia inicialmente até a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia, que até o fechamento da matéria estava se encaminhando para o local. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para uma funerária.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases