728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 8 de novembro de 2018

    Vídeo de suposto atropelamento em Cataguases provoca especulações; Site Mídia Mineira procurou saber

    Um vídeo que viralizou em Cataguases nesta semana onde mostra um veículo supostamente atropelando um homem, tem gerado diversas especulações.

    O Site Mídia Mineira procurou saber mais detalhes e conseguiu apurar que o fato ocorreu há aproximadamente um mês na esquina entre as Ruas Doutor Norberto Custódio Ferreira e Rua Joaquim Augusto de Almeida, na Vila Domingos Lopes.

    Segundo testemunhas, o homem seria um desafeto da condutora do veículo e foi ao encontro da mesma para tirar satisfações, mas com medo de ser agredida ela teria tentado arrancar com o veículo, o homem então, para que ela parasse, se jogou sobre o automóvel, o que foi confirmado por outras testemunhas. O homem que também é parente da condutora, não se feriu pois caiu em pé e o fato foi parar na Delegacia de Polícia Civil. Segundo o Site apurou, os dois já chegaram a um acordo em relação ao desentendimento. 

    Confira abaixo o vídeo divulgado nas redes sociais:



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Vídeo de suposto atropelamento em Cataguases provoca especulações; Site Mídia Mineira procurou saber Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início