728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 2 de novembro de 2018

    Sensação da maioria dos visitantes é que movimento do Dia de Finados tem caído em Cataguases






    Milhares de pessoas foram até o Cemitério Municipal São José em Cataguases, nesta sexta-feira (02), para relembrar os entes queridos e fazer suas homenagens. Mesmo assim, a movimentação foi abaixo da esperada segundo a PM e alguns vendedores que registraram queda nas vendas. O principal motivo apontado foi o fato do feriado ter caído na sexta-feira e muitos teriam aproveitado para viajar.


    O coordenador do cemitério Paulo Sésar da Silva Mariano, entretanto, disse para a reportagem do Site Mídia Mineira que o movimento foi dentro do esperado, que a maioria das pessoas preferiram ir bem cedo e que a expectativa era fechar o dia com aproximadamente 4 mil visitantes. O coordenador também ressaltou que as reclamações vem caindo ano após ano e que mesmo com o período chuvoso a equipe dos serviços urbanos da prefeitura conseguiu realizar a limpeza a contento. Mesmo assim, a sensação da maioria das pessoas entrevistadas é que a visitação ao cemitério municipal no dia de finados vem caindo ano após ano.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Sensação da maioria dos visitantes é que movimento do Dia de Finados tem caído em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início