728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 11 de novembro de 2018

    Idoso recepcionista de hotel entra em luta corporal com assaltante portador de HIV e impede roubo em Cataguases

    Um homem tentou furtar a recepção de um hotel, localizado na  Rua Major Vieira, no Centro de Cataguases, na tarde deste domingo (11).

    Segundo informações, o homem de 35 anos, entrou na recepção do hotel e pediu para tomar água e quando retornou disse para o recepcionista, de 72 anos que era ladrão e que iria agredi-lo caso não entregasse o dinheiro, chegando a pegar umas moedas e um relógio, ocasião em que os dois entraram em luta corporal e ao ver que seria dominado pelo homem, o idoso o agrediu com um bastão, desferindo golpes em sua cabeça. O homem acabou fugindo em direção a ponte da rodoviária.

    A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, conseguindo abordar o suspeito que seria soropositivo e se encontrava sangrando, devido as pauladas. Ele foi levado para o Hospital de Cataguases para ser medicado, onde ficou em observação sob guarda. O caso foi registrado como tentativa de roubo.

    O idoso teve que ser transferido para Juiz de Fora para tomar um coquetel de medicamentos, para evitar a contaminação com o vírus HIV, uma vez que ele também teria se machucado na luta.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Idoso recepcionista de hotel entra em luta corporal com assaltante portador de HIV e impede roubo em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início