728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 22 de novembro de 2018

    Dupla que estava hospedada em Cataguases é presa em Leopoldina suspeita de se passar por funcionários dos Correios

    Dois homens com naturalidade de Duque de Caxias, na baixada fluminense, que assumiam a identidade de servidores dos Correios e de uma empresa de telefonia, foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (21), na região central de Leopoldina. A prisão aconteceu após denúncias de que dois indivíduos estariam se passando como funcionários dos Correios ao abordarem pessoas em residências e comércios, recebendo valores ao realizarem a entrega de uma lista telefônica. A PM foi acionada sobre o caso e iniciou rastreamento em busca dos suspeitos, conseguindo localizá-los próximo ao Bairro de Fátima, onde os homens, de 44 e 60 anos, foram presos pelos policiais da 37ª Cia PM. 

    Eles estavam com uniformes e mochilas nas costas e portavam um crachá da empresa telelistas.net, além da posse de algumas edições de listas telefônicas. Com os dois foram encontrados cerca de R$ 1.389,00 em dinheiro e de acordo com a Polícia Militar eles informaram que trabalhavam para uma empresa que seria terceirizada da Telelistas e dos Correios, fato que, conforme a polícia, não foi comprovado pelos indivíduos. A PM informou ainda que em contato com a Telelistas.net, a empresa negou que os dois tenham qualquer vínculo trabalhista. Os suspeitos disseram aos policiais que estavam hospedados em Cataguases e já haviam feito o mesmo serviço em Pirapetinga e Santo Antônio de Pádua (RJ), onde de posse de alguns catálogos telefônicos saíam para a rua batendo de porta em porta oferecendo e cobrando pelo serviço. 

    Os policiais observaram que em um dos cadernos dos suspeitos existiam cadastrados vários nomes de pessoas da cidade. Após contato com algumas delas, os militares foram informados que a dupla pedia qualquer quantia em dinheiro para uma confraternização dos funcionários dos Correios após as vítimas assinarem um caderno que acusaria o recolhimento daqueles catálogos para reciclagem.  


    A dupla foi presa pela PM por suspeita de estelionato e usurpação de função pública, sendo conduzida para a Delegacia de Polícia Civil onde tiveram o flagrante ratificado.

    Fonte: O vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Dupla que estava hospedada em Cataguases é presa em Leopoldina suspeita de se passar por funcionários dos Correios Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início