728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 19 de novembro de 2018

    Duas pessoas ficam feridas em capotamento próximo a Santo Antônio do Aventureiro

    Duas pessoas ficaram feridas após um veículo com quatro ocupantes capotar na rodovia BR-116, na tarde deste domingo (18), próximo a entrada de São Domingos, distrito de Santo Antônio do Aventureiro, na altura do Km 791, entre os municípios de Leopoldina e Além Paraíba. 

    Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram socorridas por terceiros e encaminhadas ao Hospital São Salvador, em Além Paraíba, onde foram atendidas no Pronto-Socorro pela equipe médica de plantão. Ainda de acordo com os militares do 4º Pelotão BM de Leopoldina, o irmão da condutora do Chevrolet/Tracker, placas do Rio de Janeiro (RJ), relatou que ele seguia em outro automóvel à frente quando sua irmã perdeu o controle da direção e caiu na sarjeta da pista, capotando o veículo. Conforme o relato, um carro que seguia sentido contrário teria invadido parte da pista para visualizar o trânsito quando a condutora se assustou e arremeteu o Tracker para sua direita, ocasionando o acidente. De acordo com as informações obtidas pela reportagem os feridos foram encaminhados para exames e permaneciam em observação.


    Após o capotamento, o veículo foi retirado pela equipe de guincho e não houve reflexos no trânsito da região. 

    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Duas pessoas ficam feridas em capotamento próximo a Santo Antônio do Aventureiro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início