728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 9 de novembro de 2018

    Corpo de taxista desaparecido é encontrado pela PCMG; três suspeitos são presos

    Taxista estava desaparecido a menos de 24 horas

    Fotos: Redes Sociais / Reprodução

    Foi localizado em uma mata na região rural de Muriaé, na tarde desta sexta-feira (9), o corpo do taxista Marcelo José da Silva, 32 anos, que estava desparecido. Testemunhas disseram que ele havia saído de seu ponto, na rodoviária da cidade para atender um chamado, por volta das 18h30 da quinta-feira (8) e que depois disso não foi mais visto.

    A Polícia Civil iniciou intensa investigação e conseguiu localizar o veículo na manhã desta sexta, no distrito de Macuco. As investigações avançaram e a polícia chegou a dois suspeitos que foram presos e confessaram o crime. Um terceiro envolvido foi preso logo em seguida. Eles levaram a PC até o local onde o corpo estava. Segundo informações, há sinais de que o taxista teria sido morto a pedradas. O corpo estava com as mãos amarradas para trás com um cabo de celular.

    Os autores foram encaminhados para o presídio em Muriaé. A polícia trabalha inicialmente com a hipótese de latrocínio, mas um inquérito foi aberto para apurar o caso.



    Fotos 2, 3 e 4 - Rádio Muriaé


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Corpo de taxista desaparecido é encontrado pela PCMG; três suspeitos são presos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início