Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Bandido rouba Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Leopoldina

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, localizada na Praça do Rosário em Leopoldina foi arrombada e furtada na madrugada deste sábado (24). Foram levados aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro e danificadas portas e um cofre. A Polícia Militar foi acionada e registrou ocorrência.

De acordo com as informações, o suspeito teria sido visto antes da missa realizada na sexta-feira e posteriormente, na madrugada do sábado, teria voltado e arrombado a porta lateral da Igreja, entrado e arrombado um cofre sob uma imagem. Ele também arrebentou a porta da Sacristia e da Secretaria.

O Padre Marcelo Sérgio Barros, Pároco daquela Igreja, comentou sua tristeza em relação ao fato. "Fiquei triste não pelo valor levado, mas porque sendo a Igreja a mãe da caridade, que procura ajudar a todos, ser desrespeitada como foi", disse. 


A Perícia foi acionada e as imagens do circuito interno de vigilância devem ser encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases