728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 1 de novembro de 2018

    Aluna do CCCA ganha prêmio inédito para Cataguases ao vencer 256 participantes de todo o Brasil em Concurso Cultural da AABB


    A aluna do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente de Cataguases (CCCA), Maria Gabriela Luiza Martins, 13 anos, foi a grande vencedora do Concurso Cultural Agenda AABB Comunidade 2019, na categoria "História em Quadrinhos" entre 256 participantes de todo o Brasil.

    O concurso é promovido pela Federação Nacional das AABBs (FENABB) e podem participar alunos de todo país que fazem parte do Programa AABB Comunidade. Este ano, o concurso reuniu desenhos e histórias em quadrinhos para compor a Agenda 2019 e contou com a participação de 117 AABBs, que encaminharam 277 fotos, 285 desenhos e 256 histórias em quadrinhos.

    Com a vitória, a aluna receberá uma medalha e um smartphone. Também serão premiados a AABB Cataguases com troféu, o coordenador pedagógico com smartphone e medalha e o presidente da AABB com um notebook e uma medalha.

    A coordenadora do CCCA de Cataguases, Maria Izabel Souza Lima Silva, disse para o Site Mídia Mineira que sente uma sensação de dever cumprido porque, além do esforço da aluna em alcançar os objetivos almejados, se sente satisfeita em saber que o trabalho do CCCA em Cataguases está sendo bem feito e que os frutos do trabalho estão sendo colhidos através do desempenho de todos os educandos. "No Centro de Convivência hoje nós temos uma equipe que trabalha unida e eu tenho um lema: A equipe que trabalha unida vence unida!", finalizou.

    O Centro de Convivência da Criança e do Adolescente de Cataguases é um equipamento da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Cataguases. A responsável pela pasta, Mirilane Licazali, disse que o CCCA faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários e que a conquista é o resultado de um trabalho de todo um serviço de convivência. "Quero parabenizar a aluna pelo primeiro lugar o que é um orgulho pra gente ser reconhecido a nível Brasil e muito gratificante para equipe esta conquista", disse.

    O programa já existe em Cataguases há 30 anos e esta foi a primeira fez que um aluno consegue esta premiação.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Aluna do CCCA ganha prêmio inédito para Cataguases ao vencer 256 participantes de todo o Brasil em Concurso Cultural da AABB Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início