728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 9 de novembro de 2018

    Acidente: Caminhoneiro é resgatado das ferragens após quatro horas de trabalho do Corpo de Bombeiros




    Um caminhoneiro ficou ferido em um acidente com uma carreta Bitrem carregada com combustível, que ocorreu por volta das 2 horas desta sexta-feira (9), na BR-116, na altura da Serra do Belvedere em Muriaé. O resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros, durou aproximadamente 4 horas. 

    Depois de bater em uma árvore que caiu na rodovia, a carreta acabou caindo em uma ribanceira. O motorista ficou preso em meio às ferragens da cabine, barro e troncos. Ele sofreu fratura de perna e braço, sendo encaminhado ao Hospital São Paulo (HSP) em uma ambulância do Samu.

    No momento do acidente a carreta seguia sentido a Muriaé, e após bater na grande árvore, o veículo cruzou a pista contrária e saiu da estrada. Para conseguir resgatar a vítima os bombeiros tiveram que utilizar equipamentos específicos para “abrir” a lataria da cabine.


    A Polícia Rodoviária federal (PRF) sinalizou o local e controlou trânsito. Três guinchos são utilizados na operação da remoção da carreta.

    Com informações e fotos da Rádio Muriaé
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acidente: Caminhoneiro é resgatado das ferragens após quatro horas de trabalho do Corpo de Bombeiros Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início