Notícia

Candidato acusa assessores do deputado Fernando Pacheco de comprar votos para campanha de José Henriques a prefeito de Cataguases

Uma denúncia do candidato Carlos Magno, o Maguinho (PSL), sobre suposta compra de votos realizada por assessores do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) para beneficiar a campanha do candidato José Henriques (MDB), sacudiu o meio político de Cataguases, após o primeiro debate de candidatos a prefeito, realizado pelo Sistema Multisom de Rádio.
No vídeo divulgado na página de Carlos Magno, aparecem o empresário Marco Antônio Cadete Souza,  conhecido como Marco Antônio da VT, juntamente com o assessor de Fernando Pacheco, Edson Antônio de Campos Hessel, dizendo abertamente que já entregaram mais de 300 cestas básicas. No vídeo também são citadas a filha de Marco Antônio VT e a esposa do candidato José Henriques, Gabriela, ambas são assessoras do deputado estadual Fernando Pacheco Fialho.
O Site Mídia Mineira entrou em contato com o candidato Carlos Magno, o Maguinho, por telefone, o qual informou que a campanha deverá entrar com denúncia no Ministério Público nesta segunda-feira (19), o…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Militar prende foragido da justiça na Vila Reis


Na tarde desta quarta-feira (3), a Polícia Militar de Cataguases prendeu mais um foragido da justiça na Vila Reis.

Conforme informou a PM, a Patrulha de Operações, composta pelo Tenente Marinato e sargentos Priscila, Rezende e Correia, realizava operação na Rua José Rodrigues Rocha, onde procederam a várias abordagens a veículos e pessoas suspeitas, quando depararam com "S.H.T.", de 33 anos. O homem foi submetido à busca pessoal e embora nada tenha sido encontrado, a equipe tinha conhecimento de um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas contra o suspeito, o que foi confirmado após consulta ao sistema.

O abordado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Leopoldina para as demais providências e posterior transporte para o presídio de Cataguases.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases