
A manifestação espontânea, organizada através de redes sociais, teve início próximo à rodoviária de Cataguases com culminância na Praça Rui Barbosa, onde uma multidão tomou conta do local com gritos de "A nossa bandeira jamais será vermelha" e "Ele sim!", após cantarem o Hino Nacional.
Diferentemente dos atos normais de campanha, a passeata não foi organizada por candidatos e contou com a adesão de várias vertentes políticas e antagônicas do município, de representantes evangélicos, católicos e de outras religiões, todos unidos em prol da candidatura do capitão. Um exemplo foi a presença da primeira dama do Município (PSDB), com sua filha de 5 anos, camilinha.
Confira abaixo vídeo compartilhado em rede social sobre a passeata:
já perceberam que Toda vez que bandeira do brasil aparece nas manifestações, algo ruim acontece?
ResponderExcluirLembre-se Collor, na Campanha somos todos Eduardo Cunha, da Campanha somos Todos Aécio, na Campanha Impeachment de Dilma para tirar a bandeira vermelha do Brasil (Até a dancinha teve), Movimento para abaixar o preço da gasolina quando estava a 3 e 30 centavos; no movimento da pseudo greve dos caminhoneiros, no movimento Ponte para O futuro do desgoverno temer... e agora a bandeira do Brasil com as camisas da seleção brasileira apareceu de novo....
Oque será que virá de ruim por aí??