Romeu Zema determina uso das aeronaves oficiais do Estado para transporte de vacinas e insumos contra a covid-19

Frota conta com 16 aeronaves de uso compartilhado; Governo adquiriu 50 milhões de seringas e 617 câmeras frias para armazenar imunizantes Foto: André Cruz / Imprensa MG Com o objetivo de garantir e agilizar o transporte das vacinas contra a covid-19, além de insumos, aparelhos e pessoal da Saúde que vai trabalhar na vacinação, o governador Romeu Zema determinou que as aeronaves oficiais do Estado sejam, preferencialmente, utilizadas para o transporte dos imunizantes e insumos em Minas Gerais. A determinação foi publicada neste sábado (16/1) por meio de decreto no Diário Oficial Minas Gerais e deverá ter validade enquanto perdurar o estado de calamidade pública devido à pandemia. “A logística de Minas já está montada e prevê o uso de aeronaves do Estado que vão ficar disponíveis para levar essas vacinas assim que elas chegarem a Belo Horizonte. Já está tudo planejado, para que mesmo as regiões mais distantes recebam a vacina”, disse o governador.     Para atender à determinação, o Corpo

Multidão realiza ato pró Bolsonaro em Cataguases


Simpatizantes do candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, realizaram na manhã deste sábado (6), véspera do pleito eleitoral, um dos maiores atos públicos que já aconteceu em Cataguases.

A manifestação espontânea, organizada através de redes sociais, teve início próximo à rodoviária de Cataguases com culminância na Praça Rui Barbosa, onde uma multidão tomou conta do local com gritos de "A nossa bandeira jamais será vermelha" e "Ele sim!", após cantarem o Hino Nacional.


A primeira dama Sabrina Arcara participou com sua filha Camila

Diferentemente dos atos normais de campanha, a passeata não foi organizada por candidatos e contou com a adesão de várias vertentes políticas e antagônicas do município, de representantes evangélicos, católicos e de outras religiões, todos unidos em prol da candidatura do capitão. Um exemplo foi a presença da primeira dama do Município, Sabrina Arcara (PSDB), com sua filha de 5 anos, camilinha.
Imagens Whatsapp/reprodução

Confira abaixo vídeo compartilhado em rede social sobre a passeata:


Comentários

  1. já perceberam que Toda vez que bandeira do brasil aparece nas manifestações, algo ruim acontece?
    Lembre-se Collor, na Campanha somos todos Eduardo Cunha, da Campanha somos Todos Aécio, na Campanha Impeachment de Dilma para tirar a bandeira vermelha do Brasil (Até a dancinha teve), Movimento para abaixar o preço da gasolina quando estava a 3 e 30 centavos; no movimento da pseudo greve dos caminhoneiros, no movimento Ponte para O futuro do desgoverno temer... e agora a bandeira do Brasil com as camisas da seleção brasileira apareceu de novo....
    Oque será que virá de ruim por aí??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases