Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Multidão realiza ato pró Bolsonaro em Cataguases


Simpatizantes do candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, realizaram na manhã deste sábado (6), véspera do pleito eleitoral, um dos maiores atos públicos que já aconteceu em Cataguases.

A manifestação espontânea, organizada através de redes sociais, teve início próximo à rodoviária de Cataguases com culminância na Praça Rui Barbosa, onde uma multidão tomou conta do local com gritos de "A nossa bandeira jamais será vermelha" e "Ele sim!", após cantarem o Hino Nacional.


A primeira dama Sabrina Arcara participou com sua filha Camila

Diferentemente dos atos normais de campanha, a passeata não foi organizada por candidatos e contou com a adesão de várias vertentes políticas e antagônicas do município, de representantes evangélicos, católicos e de outras religiões, todos unidos em prol da candidatura do capitão. Um exemplo foi a presença da primeira dama do Município, Sabrina Arcara (PSDB), com sua filha de 5 anos, camilinha.
Imagens Whatsapp/reprodução

Confira abaixo vídeo compartilhado em rede social sobre a passeata:


Comentários

  1. já perceberam que Toda vez que bandeira do brasil aparece nas manifestações, algo ruim acontece?
    Lembre-se Collor, na Campanha somos todos Eduardo Cunha, da Campanha somos Todos Aécio, na Campanha Impeachment de Dilma para tirar a bandeira vermelha do Brasil (Até a dancinha teve), Movimento para abaixar o preço da gasolina quando estava a 3 e 30 centavos; no movimento da pseudo greve dos caminhoneiros, no movimento Ponte para O futuro do desgoverno temer... e agora a bandeira do Brasil com as camisas da seleção brasileira apareceu de novo....
    Oque será que virá de ruim por aí??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases