728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 6 de outubro de 2018

    Multidão realiza ato pró Bolsonaro em Cataguases











































    Simpatizantes do candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, realizaram na manhã deste sábado (6), véspera do pleito eleitoral, um dos maiores atos públicos que já aconteceu em Cataguases.


    A manifestação espontânea, organizada através de redes sociais, teve início próximo à rodoviária de Cataguases com culminância na Praça Rui Barbosa, onde uma multidão tomou conta do local com gritos de "A nossa bandeira jamais será vermelha" e "Ele sim!", após cantarem o Hino Nacional.




    Diferentemente dos atos normais de campanha, a passeata não foi organizada por candidatos e contou com a adesão de várias vertentes políticas e antagônicas do município, de representantes evangélicos, católicos e de outras religiões, todos unidos em prol da candidatura do capitão. Um exemplo foi a presença da primeira dama do Município (PSDB), com sua filha de 5 anos, camilinha.

    Imagens Whatsapp/reprodução




























    Confira abaixo vídeo compartilhado em rede social sobre a passeata:



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. já perceberam que Toda vez que bandeira do brasil aparece nas manifestações, algo ruim acontece?
      Lembre-se Collor, na Campanha somos todos Eduardo Cunha, da Campanha somos Todos Aécio, na Campanha Impeachment de Dilma para tirar a bandeira vermelha do Brasil (Até a dancinha teve), Movimento para abaixar o preço da gasolina quando estava a 3 e 30 centavos; no movimento da pseudo greve dos caminhoneiros, no movimento Ponte para O futuro do desgoverno temer... e agora a bandeira do Brasil com as camisas da seleção brasileira apareceu de novo....
      Oque será que virá de ruim por aí??

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Multidão realiza ato pró Bolsonaro em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início