Homem que trazia drogas para Cataguases em ônibus é preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, prendeu um homem de 30 anos que trazia drogas em sua mochila no ônibus da linha Rio de Janeiro - Cataguases, na manhã deste sábado (23). De acordo com informações repassadas pela PRF, a fiscalização ocorreu no KM 768 da BR-116 em Leopoldina por volta das 10h40. Após parar o ônibus, foi encontrado no bagageiro uma mochila com  80 gramas de maconha, 5 papelotes de cocaína e 2 compridos de ecstasy.  O autor informou que pegou os entorpecentes no Rio de Janeiro e os levaria para Cataguases.  A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Leopoldina.  

Motorista de carreta morre em acidente na BR-356 em Muriaé

Ele foi esmagado pela cabine após ser arremessado para fora



Fotos Rádio Muriaé
Um motorista identificado como Carlos Henrique Guimarães Ribeiro, 57 anos, morreu em um acidente na madrugada desta terça-feira (9), na altura do Km 271 da BR-356 em Muriaé. Ele conduzia uma carreta carregada com garrafas de cervejas vazias.

Segundo informações, o motorista teria perdido o controle do veículo, placas de Rio Bonito/RJ, em uma curva próxima a uma pedreira na saída de Muriaé. Suspeita-se que ele não estaria usando cinto de segurança, pois foi arremessado para fora, ficando sob as ferragens. O Corpo de Bombeiros retirou o corpo e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Parte da carga se espalhou pelo acostamento e os condutores que passavam pelo local tiveram que usar apenas uma das pistas no sistema pare e siga.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases