728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 29 de outubro de 2018

    Meia juiz-forano é assassinado de forma bárbara no Paraná

    Foto: saopaulofc.net
    O meia juiz-forano Daniel Corrêa Freitas, 24 anos, revelado pelo Cruzeiro, foi assassinado neste domingo (28), em Curitiba/PR.

    Conforme as primeiras informações, o corpo de Daniel foi encontrado em um matagal próximo a uma estrada vicinal, na região rural de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. É possível que ele tenha sido torturado antes de morrer pois o corpo foi encontrado com ferimentos no pescoço, perfurações por arma branca, possivelmente uma faca e estava sem o órgão genital que não foi localizado.

    Hoje pela manhã, o corpo do jogador foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de São José dos Pinhais e deverá seguir para Conselheiro Lafaiete onde a família reside e deverá acontecer o sepultamento.

    A Polícia Civil do Paraná abriu inquérito e está investigando o caso que está em sigilo. 

    Daniel nasceu em Juiz de Fora (MG), foi revelado pelo Cruzeiro, mas se destacou no Botafogo até ser contratado pelo São Paulo em 2014, mas não chegou a atuar devido a uma lesão, sendo emprestado posteriormente para o Ponte Preta, Curitiba e atualmente ao São Bento, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

    Pelo Twitter, o São Paulo lamentou o fato: "O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente a morte do meio-campista Daniel Corrêa Freitas. O clube se solidariza e presta condolências à família do atleta". Botafogo, Curitiba e Ponte Preta também se manifestaram:

    O Botafogo também publicou uma nota de pesar, confira abaixo na íntegra:
    "O Botafogo de Futebol e Regatas lamenta o falecimento de seu ex-atleta Daniel Corrêa Freitas, encontrado morto neste sábado em Curitiba, aos 24 anos. A causa da morte foi ferimento por arma branca, segundo o Instituto Médico Legal de Curitiba.
    O Clube manifesta solidariedade a amigos e familiares de Daniel neste momento tão difícil.
    Daniel chegou ao Botafogo em 2013, ainda na base, oriundo do Cruzeiro. Disputou 29 jogos e fez 5 gols com a camisa alvinegra. Atualmente, era jogador do São Paulo emprestado ao São Bento, tendo passagens por Curitiba e Ponte Preta.
    Botafogo de Futebol e Regatas"
    O São Bento, atual clube do jogador também se manifestou por meio de nota:
    "O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza"

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Meia juiz-forano é assassinado de forma bárbara no Paraná Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início