Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

Jovem é assassinado a tiros em Muriaé




Muriaé registrou mais um homicídio na noite desta terça-feira (9). A vítima, identificada como Vinicius Cesário da Silva Rodrigues, 18 anos, foi baleada na Rua Vicente Vargas de Castro no bairro São Gotardo. Ele chegou a ser socorrido por populares mas chegou sem vida ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo.

De acordo com informações preliminares, por volta das 21h50, uma dupla em uma motocicleta prata chegou repentinamente e o carona teria sacado a arma e atirado várias vezes na direção da vítima, acertando pelo menos dois tiros na região do tórax. 

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento e conseguiu prendeu um suspeito em flagrante. Na residência do outro suspeito, foi apreendido um colete balístico com capa; seis munições calibres .38 e .22, um cartucho deflagrado calibre .38, um rolo de plástico filme e um rolo de fita adesiva. O segundo suspeito que seria o condutor da moto, não havia sido localizado até o fechamento desta matéria. Uma motocicleta de cor prata que seria a utilizada no crime, foi encontrada estacionada na Rua Dejair Dias de Carvalho e foi apreendida.

Este é o sexto homicídio do ano em Muriaé.

Com informações e fotos do Site do Silvan Alves

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases