Homem que trazia drogas para Cataguases em ônibus é preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, prendeu um homem de 30 anos que trazia drogas em sua mochila no ônibus da linha Rio de Janeiro - Cataguases, na manhã deste sábado (23). De acordo com informações repassadas pela PRF, a fiscalização ocorreu no KM 768 da BR-116 em Leopoldina por volta das 10h40. Após parar o ônibus, foi encontrado no bagageiro uma mochila com  80 gramas de maconha, 5 papelotes de cocaína e 2 compridos de ecstasy.  O autor informou que pegou os entorpecentes no Rio de Janeiro e os levaria para Cataguases.  A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Leopoldina.  

Fábrica de Móveis pega fogo em Rodeiro

Um incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira (10) na Fábrica de Moveis Rufato, localizada na Av. Prefeito Adolfo Nicolato, 100, Bairro Industrial em Rodeiro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Ubá, o fogo teria iniciado em um silo de resíduos da produção e foi quase que totalmente contido pelos brigadistas de incêndio da empresa até a chegada dos bombeiros. Além do depósito houve danos em um galpão de embalagens e na rede elétrica o que impediu a fabrica de voltar a funcionar no restante do dia. Os bombeiros terminaram o combate as chamas e realizaram todo trabalho de rescaldo. A hipótese de incêndio criminoso foi descartada inicialmente mas as causas serão investigadas posteriormente. Ninguém se feriu.

Veja abaixo vídeo divulgado em rede social:



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases