728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 12 de outubro de 2018

    DICA: Aproveite o feriado do Dia das Crianças em família na Império Restaurante e Pizzaria



    Comece o dia das crianças e da Padroeira da cidade almoçando com a família na Império Restaurante e Pizzaria, onde enquanto você saboreia a deliciosa comida mineira as crianças se divertem em brinquedos exclusivos.

    Com ambiente familiar o restaurante abre à partir das 10h30 e vai até as 14 horas no estilo Self-service sem balança. O melhor é que além da qualidade você paga um preço justo.

    À noite o estabelecimento abre suas portas para servir as deliciosas pizzas. Aproveite o rodízio de pizzas (sextas e domingo), para fechar com chave de ouro um dia inesquecível em família. Se preferir você pode também fazer seu pedido pelos telefones 3422-1105 ou 9 9987-8114 que a Império leva pra você.

    O endereço da Império restaurante e Pizzaria é Av. Rotary, 121 (esquina com Rua Elsie Fajardo da Silveira, ao lado do Estacionamento Palmeiras), no centro de Cataguases, bem próximo a Praça Chácara Dona Catarina.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: DICA: Aproveite o feriado do Dia das Crianças em família na Império Restaurante e Pizzaria Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início