Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Taxi capota na BR-116 em Leopoldina

Um táxi de São Paulo com três pessoas em seu interior capotou na manhã deste domingo (12) no Km 792,1 da BR-116, em Leopoldina. O veículo, um VW/Voyage, saiu da pista e foi parar em um matagal às margens da rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo seguia da Bahia para São Paulo e apenas um dos ocupantes sofreu ferimentos. Ainda conforme a PRF, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada com ferimentos leves juntamente com os outros dois ocupantes ao Hospital São Salvador em Além Paraíba.


O trânsito não precisou ser interditado.

Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases