Após denúncia MP irá apurar descumprimento de protocolo na vacinação contra a Covid-19 em Cataguases

Vereador Rafael Moreira solicitou nome das pessoas que foram vacinadas, mas não foi atendido A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, por meio da Promotora de Justiça Amanda Merlini Dutra Osipe, instaurou procedimento para apurar eventual descumprimento dos Planos Nacional e Estadual de Vacinação contra a Covid-19, pelo Município de Cataguases nesta sexta-feira (22). Conforme Nota Pública daquela procuradoria, enviada para a redação do Site Mídia Mineira, o objetivo de tal procedimento será apurar se pessoas que não se enquadram no grupo prioritário eleito pelas autoridades  sanitárias foram beneficiadas com a imunização. Confira a nota na íntegra no final da matéria. A administração terá 24 horas para enviar os seguintes documentos: Encaminhar a relação de pessoas que já foram ou serão imunizadas, indicando o nome completo e qual o grupo prioritário pertence; Informar quantas doses foram destinadas a cada grupo prioritário; Explicar se foi possível vacinar todos os idosos

1º Muay Thai Ktá acontece hoje em Cataguases

Evento conta com atletas de várias cidades

Fotos acima: Bruno Diego / Jornal Cataguases
Acontece hoje (11/08), no Ginásio Poliesportivo Municipal Max Baer Lopes, no bairro Bela Vista, em Cataguases, a partir das 15 horas, o 1º Muay Thai Ktá.

O evento é organizado pelo professor e educador Magno Afonso de Souza Barreto, conhecido como "Americano", faixa preta e maior representante da arte tailandesa no município, juntamente com Rogério de Paula em parceria com a Prefeitura de Cataguases através da secretaria municipal de Esportes e apoio do Site Mídia Mineira e de diversas empresas da cidade.

Serão 32 lutas com atletas representando diversas cidades e estados brasileiros, sendo que a última luta entre Tiago da equipe União das Lutas e Cosmo Kapor, o "Recruta", da Americano Team valerá o cinturão de campeão. As mulheres também entrarão no ringue em duas oportunidades.

Na manhã deste sábado os atletas passaram pela pesagem sem nenhum problema.

A entrada para assistir todas as lutas custa R$ 15. 

Os resultados das lutas você confere aqui no Site Mídia Mineira.



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases